Bem vivendo a menopausa - 8 Ago

No início do ano, consegui reunir um pequeno grupo de amigas, mais ou menos na mesma faixa etária que eu, com o objetivo de fazer uma pesquisa sobre o uso da Terapia Floral no tratamento dos sintomas da menopausa. Tive alguma dificuldade, é claro, pois custa um pouco fazer as pessoas comprometerem-se com métodos e datas, dar retorno, etc. Mas, enfim, o importante é que eu consegui testar uma linha de essências não muito popular no Brasil, mas que eu vinha pesquisando há algum tempo, o sistema Pegasus. (www.pegasusproducts.com)

O Pegasus foi apresentado no livro “Flower Essences and Vibrational Healing”, o autor é um mestre de nome Gurudas – o livro foi totalmente canalizado. Quer você acredite em psicografia ou não, o fato é que o livro tem informações importantes sobre diversas terapias além da floral, como a homeopatia, o uso de gemas e cristais, e ainda traz a descrição de dezenas de flores com suas características e as indicações de uso. Não conheço nenhum outro livro como esse, quem estuda florais precisa conhecer!
Na pesquisa, os sintomas mais mencionados pelas gurias foram: ansiedade e/ou irritabilidade; cansaço; diminuição do desejo sexual; pele seca e/ou repentino aparecimento de rugas; calorões. Os resultados informados pelas voluntárias com o uso das essências foram os seguintes: libido 50% melhor; menos tensão, mais tranquilidade; maior viço da pele; menos ansiedade; sono 60% melhor; menos cansaço. Uma voluntária, com diagnóstico de depressão, sentiu-se muito melhor e voltou a pintar à noite, coisa que havia deixado de fazer.
Quais essências são essas, que alcançam este resultado no primeiro mês de uso? Aí vão: Squash Accorn + Squash Zucchini + Squash Crookneck + Mallow + Henna + Cedar + Star Tulip. No total, sete essências estoque, das quais usei, para 30 ml (conservante a 30%), sete gotas de cada uma. As voluntárias usaram sete gotas, sub-lingual, três vezes ao dia.

Quer tentar? A parte chata é a possível dificuldade de encontrar as essências... me avise se precisar de ajuda. Tenho certeza que os sintomas vão melhorar, e você vai voltar a viver com a energia e o bem estar de antes. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.