Sobre cigarros e recaídas II – 1º de Ago

Certo, ainda não se passaram duas semanas desde o artigo I, publicado no dia 25 de julho. Mas vou confiar que você está guardando a informação e que vai usar a essência da ansiedade mencionada na semana passada, por 15 dias. Os 15 dias são fundamentais, duas vezes ao dia (manhã e noite), sete gotas. A essência era a Black-eyed Susan de Bush.

Baixando a ansiedade, várias coisas vão ficar muito melhores. Principalmente, você vai respirar melhor, com mais presença e consciência, e vai se sentir mais tranquilo, com o plano mental pacificado, sem pressa, sem longas conversas internas. Provavelmente também vai dormir melhor.
Monga Waratah
Usando esta conquista como patamar, avancemos para o próximo estágio da terapia, que é o trabalho com aspectos do vício propriamente dito. Uma outra essência de Bush vai ajudar aqui, que é a Monga Waratah. Esta essência, que também deve ser a estoque (isto é muito importante) tem que ser usada também de manhã e de noite, mas por um período de 21 dias. Ela limpa os padrões repetitivos, dependências de pessoas (relações abusivas, co-dependência) e coisas (cigarros, álcool), ajuda a pessoa a sentir que não precisa depender de nada, nem de ninguém. É possível que após usar esta essência, surjam emoções que estavam ‘escondidas’ por trás do vicio, e aí é importante observa-las, para poder trabalhar e crescer com elas.

Gosto muito do sistema de Bush Austrália, por sua potência e eficácia, mas existem outras essências que ajudam quando lidamos com vícios, de outros vários sistemas florais. Não hesite em mandar suas perguntas e contar como está sendo sua terapia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.