Se Abrace Bem Forte! – 18Jul

“Sinta o amor e a alegria e use esta conexão de energia para ajuda-lo a manifestar o que deseja. Pergunte qual é a escolha que o aproxima de seu propósito divino e confie que você irá saber o caminho. Confie que grandes aventuras estão esperando por você, como também que o caminho que você busca irá aparecer debaixo dos seus pés.”

Gentian

Recebi esta mensagem através de um site holístico, assinada indistintamente pelos ‘Anjos’, e adorei. Chegou na hora certa, e em meu coração se abriu uma linda flor de tranquilidade, calma, CONFIANÇA. Sim, nestes tempos bicudos, não há quem não precise praticar a fé, lembrar da ALEGRIA, agradecer. E muita gente, muita gente mesmo, está vivendo momentos de incerteza e instabilidade. A energia do planeta favorece isso, pois as coisas estão mudando em esferas visíveis e invisíveis. É fácil se deixar abater pela desesperança, duvidar de si mesmo e cultivar espinhos de ansiedade e tensão em tempos assim...
Então, vamos a algumas ideias que ajudam muito. Primeira delas: respirar. De uma respirada profunda agora e note como sua mente imediatamente volta pra onde você está. Onde ela andava? Talvez se preocupando por aí, não importa. O que importa é que vocês sejam uma dupla que trabalha feliz e unida, sempre com a supervisão dos planos superiores, da Luz maior, do Divino em você, do  _______  (preencha com outros nomes que sejam mais a seu gosto).
Aqui estão sugestões de essências florais para este período:

Gentian (Bach): para os descrentes e céticos, os que perderam a fé. Dá confiança na providência divina e ânimo para vencer os obstáculos. Duas gotas na fórmula floral.
Larch (Bach): para os que se sentem fracassados, com complexo de inferioridade. Desperta os potenciais latentes, dá confiança na própria capacidade de vencer qualquer dificuldade. Duas gotas na fórmula.
Crowea (Bush): excelente essência para preocupações, para a pessoa que se preocupa sem parar, mesmo sem saber com o que ou porque. Acalma e equilibra corpo e mente, traz alívio e melhora o estado dos mal humorados. Sete gotas na fórmula.
Bluebell (Bush): Ajuda a abrir o coração, confiar na abundância do universo, a dar sem ter medo da escassez. Para pessoas rígidas, que bloquearam o coração. Sete gotas na fórmula.
Boa Deusa (Saint Germain): para quem sente que levou uma rasteira da vida, pessoas que sofreram calúnia, perseguição, com perdas importantes. A essência ajuda a erguer a pessoa. Duas gotas na fórmula floral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.