Reiki... via skype!

Estava lendo na Zero Hora de hoje sobre atendimentos psicológicos online (ZH 4 de julho de 2012, página 26) e agradeci à sincronicidade universal mais uma vez, pois o que quero compartilhar hoje é exatamente isso.

Meu pai, de 83 anos e ainda recuperando-se de um acidente vascular cerebral leve, precisou voltar ao hospital. O quadro de confusão mental e fraqueza inspira cuidados e preocupa a todos, como é normal, e para aqueles sensíveis, a constante presença em hospitais pode ser um escoadouro de energia bem complicado... Assim, pedi a minha boa amiga Fernanda Dewes, mestre Reiki e estudante de Ayurveda em Madrid, que me fizesse um Reiki à distância... via Skype!

A experiência foi ótima. Deitei na minha cama, skype ligado com a câmera, para que ela pudesse me ver, e com a música de fundo que ela colocou lá em Madrid, no conforto da sua casa, foi me direcionando para o relaxamento e aplicando o Reiki, em uma sessão de 30 minutos que me encheu de energia e bem estar. Eu estava muito cansada, ansiosa e com medo, minha cabeça não parava de dar voltas nos possíveis problemas e agravamentos que poderiam acontecer, como iríamos fazer para solucionar estes problemas e como meu pai vai ficar quando o quadro finalmente estabilizar. Enfim, uma conversa mental pesada, que realmente não leva a nada e nos deixa exauridos.

Foi a nossa primeira experiência online com Reiki, pra Fernanda e pra mim, e o resultado foi igual ao Reiki presencial. Como a gente sempre diz, energia não tem barreira. Não há paredes que um pensamento de amor, de cura, uma oração, não ultrapasse. Bem o sabem todos aqueles com pessoas enfermas em hospitais, em clínicas, com pessoas morando em outras cidades e países, que se recolhem com fé e esperança para mandar luz e energia.

A intenção com o coração aberto funciona sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.