Ataque energético - 11Jul


Fringed Violet
Você já passou horas num hospital e voltou pra casa se sentindo uma laranja chupada? Ou já esteve numa situação de tensão, discussão com alguém ou alguéns, e saiu da sala zonza(o), fora de prumo, com dor de cabeça ou dor no corpo? Uma pessoa me contou recentemente que foi rezar na capela ecumênica de um hospital em Porto Alegre e quando saiu no corredor, sentiu uma energia que a atravessou, ficou com os joelhos moles e quase caiu. Foi socorrida por uma enfermeira, tomou água com açúcar, tudo bem... mas ficou dias sem entender o que tinha acontecido. Fatos como este acontecem todos os dias, muitas vezes nem nos damos conta.

Sabemos que os ataques energéticos existem, sejam eles de pessoas visíveis ou invisíveis. Os vampiros de energia (os faladores contumazes, os coitadinhos, os controladores, entre outros) usam de táticas específicas para roubar nossa atenção/energia: pode ser uma queixa ou demonstração de fragilidade, usando nossa compaixão e espírito de doação; uma história maldosa ou fofoca que querem dividir conosco, contaminando o ambiente com sua baixa energia e sugando a nossa. Pode ser uma conversa intimidadora, na qual o tom de ameaça provoca medo e apreensão, baixa nossa frequência, e por aí é que os controladores/manipuladores roubam nossa energia.

No caso da senhora do hospital, tratava-se de uma energia invisível, de alguém desencarnado, que possivelmente estava buscando o caminho certo numa dimensão ainda muito nova e desconhecida. Hospitais são locais de nascimentos, mas também de desencarnes, e é natural que os irmãos que passam pela saída do corpo físico possam se atrapalhar um pouco. Pedir a proteção do Arcanjo Miguel quando se visita hospitais e similares é uma excelente prevenção.

Mas, nada tema! Há essências florais eficazes para estas situações, e aqui estão algumas delas. Lembre-se de mandar manipular em uma farmácia especializada, e tomar no mínimo nas doses indicadas. Se você está acompanhando um familiar no hospital, use também o Alpine Mint Bush (Bush) na fórmula, que é a essência dos cuidadores, fortalece e protege. Não use mais que cinco (5) essências em uma mesma fórmula!

Walnut (Bach): O protetor de maus olhados do sistema Bach. Fecha o campo energético da pessoa, protegendo de influências externas. Também indicado em todos os processos de mudança (de casa, emprego, cidade, divórcio, etc.). Duas gotas da essência estoque na fórmula.

Aspen (Bach): para as ‘esponjas’, que sentem e absorvem tudo o que está acontecendo a sua volta, não conseguem se proteger, tem medo do escuro ou de adormecer, tem premonições, são hipersensíveis. Também duas gotas na fórmula.

Allium (Saint Germain): Contra obsessão, protege e desfaz encantamentos. Ótimo para proteger de forças psíquicas, vampiros e entidades astrais. Duas gotas na fórmula.

Carrapichão (Saint Germain): Limpa as ligações energéticas entre o vampiro e a vítima, corta influências astrais, mesmo que a pessoa não detecte ou saiba a origem. Duas gotas na fórmula.

São Miguel (Saint Germain): O escudo interno, proteção e sabedoria, desmancha trabalhos e neutraliza energias negativas. Ótimo para colocar em ambientes, criando um campo de luz protetora. Duas gotas na fórmula.

Fringed Violet (Bush): recupera o campo energético da pessoa após um trauma ou choque, protege os que são sugados, reintegra o corpo físico e o etérico. Também protege de radiação eletromagnética (antenas). Sete gotas na fórmula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.