Cuida-te, terapeuta! - 14 Mar

Dizem que o advogado que defende a si mesmo tem um tolo como cliente... Pois pode-se dizer o mesmo da terapeuta floral que ‘terapiza’ a si própria. Esta é a experiência que tive recentemente e que quero dividir aqui.

Há um mês e pouco meu paizinho se foi, com 84 anos bem vividos e uma linda carreira como promotor público, onde teve a graça de fazer muitas coisas boas para muitas pessoas. Tenho enorme orgulho dele e sinto muitas saudades, é claro, mas estava entrando numa tristeza infindável, e nada me dava consolo. Me pesava o coração, daquele jeito que a dor e a tristeza sabem pesar na gente.
Envolta nestas emoções, trabalhando sem parar e cuidando de assuntos legais, não me dei conta da onda que estava me afogando. Foi preciso a minha querida amiga Joneysa Silveira, terapeuta floral e professora do sistema Bush Australiano, me chamar a atenção e me incitar a usar os florais! O puxão de orelhas, que chegou bem na hora, e ao qual agradeço em público, funcionou. Agora estou usando a terapia floral pra lidar com a minha dor.


Não existe apenas uma essência pra esses casos, mas a que estou usando é a Star of Bethlehem, do maravilhoso sistema Bach. Estou usando a essência concentrada, duas gotas sub-lingual, quatro vezes por dia. Tinha no consultório um vidro de 10 ml, e me determinei a usa-lo todo, pra ter certeza que estou fazendo o trabalho completo.   
Com a Estrela de Belém, estou limpando o trauma desta perda, encontrando minha paz e minha força. Como o floral trabalha profundamente, também estou limpando outros traumas, e tenho tido sonhos bem interessantes, que me lembram de coisas do passado com as quais eu não queria mais lidar, que estão agora me deixando. Sendo limpas.

Fica a dica. A gente aprende todos os dias, até mesmo aquilo que a gente já sabe!! (ou deveria!)




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.