Que tal entrar zerado no Ano Novo? 22 Nov

Passou voando pra você também? Já estamos de novo às portas de um ano novinho em folha, e que vontade de começar o ano zerado, limpo, com novas e brilhantes energias, deletando tudo que não nos fez bem, aproveitando as lições aprendidas e carregando as baterias de amor, fé e força para 2013!

Pensando nisso, resolvi sugerir algumas técnicas de limpeza, proteção e energização que costumo fazer na minha casa e pra mim mesma, e que com certeza vão ajudar você e sua família. A primeira é a Geobiologia, um estudo das interações entre a vida e o ambiente psicofísico da terra. Na Geo são feitas medições, com uso do pêndulo, das energias físicas e espirituais de uma casa ou ambiente, e por meio de gráficos, mantras, florais e orações de limpeza, harmoniza-se o local para que as pessoas que ali moram ou trabalham possam encontrar as energias e realizar com sucesso seus projetos familiares e profissionais.

Outra ação, mais simples de ser feita pelo leigo, é a limpeza com florais. Numa embalagem de spray, coloque água pura, 10 a 15 gotas de óleo essencial de lavanda, para dar aquele aroma maravilhoso, e as essências florais Espada de São Jorge (sistema Filhas de Gaia), Carrapichão, São Miguel e Saint Germain (estas três do sistema Saint Germain). Se não conseguir todas, pode usar apenas duas, Carrapichão e São Miguel. Pode também mandar manipular as essências em uma farmácia. Com este spray, depois de uma bela faxina braçal da casa (balde, vassoura, esfregão, a tradicional), vá borrifando o spray pela casa, pelas paredes e cantos, e fazendo uma oração bem bonita, pedindo aos anjos da casa que limpem e protejam seu lar e todas as pessoas da sua família, os animais da casa, as plantas. Agradeça muito por tudo que você tem, pois agradecer atrai para nossa vida tudo de bom.

A Geobiologia deve ser feita por uma pessoa qualificada, não é necessário que a pessoa vá até o local. Uma Geo séria demora algumas horas, e é revista pelo profissional depois de 21 dias. Não conheço nada melhor pra limpeza eficaz de uma casa – na minha eu faço uma ou duas por ano.  
Ficam as dicas. Vá se mexendo, não deixe tudo pro dia 24 de dezembro. Passe o Natal com uma casa energeticamente brilhando, com saúde, harmonia, e entre 2013 com muita energia. Afinal, a vida continua depois de 21 de dezembro de 2012, pode apostar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.